A Palestina continua sendo a questão

Scroll down to content

 

Vinte e cinco anos atrás, eu fiz um filme chamado “A Palestina ainda é o problema” sobre os palestinos, expulsos da sua terra e sujeitados por uma ocupação militar israelense. Uma ocupação condenada pelas Nações Unidas e por quase todos os países do mundo. Mas Israel é apoiado por um amigo muito poderoso; os Estados Unidos. Em 25 anos se tivermos que falar de uma grande injustiça é que nada mudou. O que mudou é que os palestinos estão revidando. Esse filme é sobre os palestinos e um grupo de israelenses corajosos unidos na luta humana mais antiga: liberdade.

Quer baixar esse vídeo ? Clique AQUI !

2 Replies to “A Palestina continua sendo a questão”

  1. A ,PAZ DO SENHOR Á TODOS. LAMENTAMOS QUE A MAIORIA DO MUNDO EXTERNE SEU TOTAL CONHECIMENTO SOBRE A NAÇÃO ISRAELITA COM SUAS OPINIÕES VAZIAS, SEM FUNDAMENTAÇÃO HISTÓRICA.. QUEM É CONTRA ISRAEL, É PORQUE É IGNÓBIL HISTORICAMENTE FALANDO, NÃO CONHECENDO NEM A HISTÓRIA SECULAR, QUANTO MAIS A HISTORIOGRAFIA BÍBLICA… VOLTEM AO TEMPO E LEIAM ACERCA DO DOMÍNIO ROMANO EM ISRAEL, SOBRE A MUDANÇA DO NOME JERUSALÉM, JUDÉIA, QUAL A ORIGEM ETIMOLÓGICA DA PALAVRA PALESTINA…. QUEM FOI ADRIANO…,ENTÃO CERTAMENTE VCS PODERÃO TECER ALGUM TIPO DE COMENTÁRIO DE MANEIRA INTELIGENTE. POSTAR POR POSTAR, NÃO TEM NEM COMO DIALOGAR….
    SOLA SCRIPTURA. SOLA GRATIA. SOLA FIDE. SOLUS SPIRITUS. SOLUS CHRISTUS. SOLI DEO GLORIA. MARANATA. ….PORQUE O JUÍZO DE DEUS SERÁ SEM MISERICÓRDIA… MARANATA.
    COM UM SINCERO SHALOM.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: