Segredos do Ocultismo: Os Cientistas

Scroll down to content

Pode a mente humana afetar o universo, controlar o ambiente ou mesmo o tempo ? Os cientistas continuaram onde os praticantes do ocultismo pararam e buscaram resolver mistérios que os magos há muito tempo tentavam entender. Dezessete de março de 1863, John Pellan conduz sua tropa para a batalha de Pallesford na Virgínia. Pellan é lembrado por sua coragem mas essa foi a sua última batalha. Mais de um século depois em Illinois, Margaret Berret sente uma dor terrível na cabeça. Teriam essa enfermeira do meio oeste e um major da guerra civil alguma conexão ? Margaret acredita que foi o major numa vida passada. Embora a maioria duvide, homens como Isaac Newton, Galileu e Carl Yung são responsáveis por alguns dos maiores avanços da ciência que um dia foram considerados misticismo. Como saber se coisas que vemos hoje como sobrenaturais e inconcebíveis não se mostrarão como ciência completamente legítima daqui há 50 anos ?

Quer baixar esse vídeo ? Clique AQUI !

One Reply to “Segredos do Ocultismo: Os Cientistas”

  1. Desconhecer as UNIDADES ELEMENTARES, FOGO, TERRA, ÁGUA, AR e EC, trouxe a estagnação RELIGIOSA: e o atraso CIENTÍFICO.

    Porque até mesmo a denominação do PLANETA que habitamos: ficou incorreta.

    Nosso PLANETA chamado erradamente de TERRA, nunca foi é ou será TERRA, e sim PLANETA-H: “H” de habitável.

    Como também o que chamam primitivamente de SOL, na verdade é: o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR.

    E também o que chamam primitivamente de LUA, na verdade é: o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO DO NOSSO PLANETA-H, que estabiliza a ROTAÇÃO do nosso PLANETA: e CICLOS DAS MARÉS.

    Quero parabeniza-los pela excelente SITE, e também compartilhar DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS: através do meu site:

    http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: